14/06/2012

Não conhece o tumblr?


Hello!!!

saldades??? hoje vou falar de uma coisa bem legal, eu amei e vou contar um pouco, vamos la.

tumblr é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textosimagensvídeolinkscitaçõesáudio e "diálogos", a maioria dos posts feitos no Tumblr são textos curtos, mas a plataforma não chega a ser um sistema de microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress ou Blogger e o Twitter. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em seu painel(dashboard). Também é possível "gostar" (favoritar) ou "reblogar" (semelhante ao RT do Twitter) outros blogs. O sistema de personalização enfatiza a facilidade de uso e permite que os usuários usem tags especiais do sistema para criar seus themes.

bem, recomendo prsa voçe agora mesmo se cadastrar tumblr.com pois voçe não vai se arrepender com esse microblog incrivel, caso queira themes, confira em: itshazza e agrons são perfeitos, espero que gosem e amem, cofiram tambem meus tumblr's:  #HARRY SEX e #fdirection, espero que gostem. Bjocas*.

6 Sweeters comentaram isto:

Sofia disse...

até conheço o tumblr mais é mto dificil
2desejos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu até conheço mas acho chato ficar reblogando, não vejo graça u.u
http://sweetdreamssah.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Conheço, só não crio pq tenho preguiça de ficar lendo inglês, asjdiosajd

http://mundodemenin.blogspot.com.br/

Lincy Albuquerque disse...

eu ADOOORO tumblr rs quase me esqueci de falar que amei seu blog ^^ Logo quando entrei me deparei com um blog perfect *--* Já estou seguidno é claaro, como não? Lol pode me ajudar com a meta de 600 seguidores? Obg, vc é uma liinda ^^ Bezus Luuh
Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

waleskaviana disse...

Amo tumblr! Diferente do blog, você não escreve para as pessoas, e sim para si mesma. As pessoas no tumblr não precisam ser gentis com todo mundo, só precisam ser elas mesmas. É perfeito.

www.porenseetcs.blogspot.com

Viic Coelho disse...

Não tenho tumblr, por isso não posso te seguir. Mas gostei muito do seu blog. Estou seguindo.
Me segue de volta?

beijobeijo