01/06/2012

Musica sensual - Who's That Boy?


Hello!!!

vou vou postar uma música que adoro, com certeza da Demi Lovato ate por que esa musica lembra muito um forte ritmo de sensualidade muito forte espero que gostem, vamos lá.


Who's That Boy? Quem É Aquele Cara?

Eu quero pegar você sozinho
Ter você só para mim
Não preciso de mais ninguém
Não quero mais ninguém
Você é especial, eu sei
O seu sorriso brilha
É perfeito, dá para ver
Vamos!
Eu estive olhando para você
E poderia fazer isso a noite toda
Você está parecendo um anjo
Esse tipo de corpo merece holofotes.
Ninguém sabe o seu nome
Mas com esse seu rosto, poderia ser famoso
Eu poderia nos imaginar de inúmeras formas
Desde o fundo de uma boate
Até uma cama em um lugar escuro, agora.
Eu não sei quem você é
Mas você parece uma estrela
E todo mundo aqui está pensando
Quem é aquele cara?
Quero te levar para casa
E te pegar totalmente sozinho
E todo mundo aqui está pensando
Quem é aquele cara?

Bem, so coloquei isso porque sachei mais sexy pra mim, espero que gostem. Bjocas*.

0 Sweeters comentaram isto: